Futsal I Amarense sobe à Liga Placard

No Entroncamento, cidade que recebe a final eight de acesso à Liga Placard, a AR Amarense venceu a AD Fafe por 5×2 e conseguiu este feito pela primeira vez na sua história.

O início da partida foi bastante emotivo, com a AD Fafe a ser a primeira equipa a marcar no encontro. Rui Carvalho foi o autor do golo da equipa de Nelo Darque, logo aos três minutos, mas rapidamente a vantagem fafense foi anulada. Nini, dois minutos depois, marcou aquele que seria o primeiro dos seus golos nesta meia-final, tendo sido claramente a figura deste encontro. Aos 14´, o jogador do Amarense bisou, carimbando a cambalhota no marcador ainda na primeira parte. Depois do descanso, o Fafe correu atrás do prejuízo, mas foi o Amarense, novamente por Nini, a marcar, fazendo um 3-1 que dava outra tranquilidade. E se o 3-1 traz tranquilidade… o que dizer do 4-1 marcado por Kalau pouco depois. Com a AD Fafe já em 5×4 + GR, Bétolo, na própria baliza, ainda deu esperança aos nortenhos, mas a festa seria mesmo da equipa da Batalha, com Nini a voltar a molhar a sopa ao fazer o poker e a marcar encontro com a ACD Ladoeiro na final deste domingo!

ZEROZERO

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163