Ténis I Chuva impediu realização da jornada de hoje

chuva que caiu de forma regular durante todo o dia nos courts do Tennis Club da Figueira da Foz, impossibilitou que a jornada prevista para hoje tivesse início. Apesar das inúmeras tentativas da organização para secar os courts, depois de uma trégua da chuva ao final da tarde, a pluviosidade regressou e obrigou o supervisor ITF, o português Paulo Cardoso, a cancelar definitivamente os encontros previstos para hoje.

Devido a este atraso e caso se consiga jogar amanhã (as previsões apontam novamente para aguaceiros durante grande parte do dia), está prevista a realização de duas rondas, oitavos e quartos-de-final de singulares bem como os quartos-de-final da variante de pares.

O Figueira da Foz International Ladies Open, prova dotada com 25 mil dólares em prémios monetários e que irá decorrer até ao próximo dia 20 de Junho nos courts do Tennis Club da Figueira da Foz.

https://live.itftennis.com/en/live-streams/
Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163