AF.Aveiro I Ovarense e Esmoriz fecham a lista de apurados para os “quartos”

A AD Ovarense e o SC Esmoriz confirmaram o apuramento para os quartos de final da Prova Final do Campeonato SABSEG na 6.ª e última jornada da primeira fase da competição. A equipa de Esmoriz folgou, mas beneficiou da vitória do Canedo FC sobre o FC Pampilhosa por 2-1, enquanto a AD Ovarense triunfou no reduto do SC Alba por 2-0.

A jornada arrancou no sábado e, no Grupo A, ditou a vitória do GDSC Alvarenga SAD sobre o Oliveira do Bairro SC por 3-1. Os “falcões” adiantaram-se por Zé Félix, mas os golos de João Pedro, Rúben e Mário consumaram a “cambalhota” no marcador para a formação de Arouca, que teve início ainda antes do intervalo. Também no Grupo A, a ARC São Vicente Pereira venceu o GD Gafanha SAD por 2-0, com golos de Dayo Femi e Gledson.

No Grupo B, o FC Cesarense bateu o SC Fermentelos em casa por 4-1, com um “hat-trick” de André e um golo de Hélder Amorim, com os visitantes as reduzirem por Marito, na transformação de uma grande penalidade. O duelo entre CF União de Lamas e AA Avanca terminou empatado sem golos.

Quanto ao Grupo C, a AD Ovarense triunfou no reduto do SC Alba por 2-0, com um “bis” de Fábio Novo, ainda na primeira parte, enquanto o CD Estarreja empatou a um golo na receção ao SC Bustelo. Bruno Furtado inaugurou o marcador para os anfitriões na reta final da partida, com o SC Bustelo a igualar por Gil, à entrada para o período de compensação.

No Grupo D, o SC Esmoriz folgou, mas está apurado para os quartos de final em virtude do triunfo do Canedo FC sobre o FC Pampilhosa por 2-1. A equipa de Santa Maria da Feira adiantou-se no marcador quando Letz converteu uma grande penalidade perto do final da primeira parte, com Diogo Rola a restabelecer o empate no recomeço da partida. Emanuel Alves deu a vitória ao Canedo no final do jogo.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163