CP I Anadia disputa fase de subida à 2.ª Liga

Após o triunfo diante do SC Beira-Mar, o Anadia FC festejou o apuramento para a fase de subida à Liga Portugal 2 SABSEG, num jogo que certamente ficará cravado na memória de Fausto Lourenço.

. Os “trevos” venceram por 4-0, com um “hat-trick” de Fausto Lourenço, que havia sido pai poucas horas antes do início da partida.

A uma jornada do fim da fase inicial do Campeonato de Portugal, a equipa comandada por Miguel Valença tem cinco pontos de vantagem sobre os lusitanistas, que aguardam o desfecho de um processo relativo ao jogo com a AD Sanjoanense, que terminou 1-1. Caso ele lhe seja favorável, a formação de Lourosa somará mais dois pontos, o que lhe possibilitaria entrar na última jornada da Série D a três pontos de distância do Anadia FC. Como nenhuma equipa tem vantagem no confronto direto (as partidas entre ambas terminaram 1-1), em caso de igualdade pontual no final da prova seria acionado como critério de desempate a diferença de golos de ambas as equipas. Neste capítulo, a vantagem do Anadia FC é de nove golos, o que levou o próprio Henrique Nunes, treinador dos lusitanistas, a considerar estar “fora de questão” a sua equipa conseguir chegar ao 1.º lugar.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163