Atletismo I Campeonatos nacionais continuam a decorrer na expocentro

Realizou-se este fim-de-semana a jornada do Grupo A dos Campeonatos Nacionais de Clubes em Pista Coberta, no Expocentro, em Pombal, este ano num formato diferente devido à situação de pandemia, cumprindo-se, assim, metade da competição. O Sporting Clube de Portugal confirmou o favoritismo, vencendo, neste Grupo A, em masculinos (186 pontos) e femininos (201 pontos).
Os Campeonatos Nacionais de Clubes de Pista Coberta continuam a 27 e 28 de março, também em Pombal e com transmissão em direto no canal de Youtube e na página de Facebook da Federação Portuguesa de Atletismo. Nas próximas duas jornadas compete o Grupo B, com o Maia Atlético Clube, o Atlético Clube da Póvoa de Varzim e a Associação Cultural Recreativa Senhora do Desterro, a disputar as provas femininas e masculinas; a Casa do Benfica de Faro, o Clube de Futebol de Oliveira do Douro, o Clube Sport Marítimo, a Academia Desportiva de Arcos de Valdevez e o União Futebol Comércio e Indústria de Tomar a apresentar-se em competição apenas nas provas femininas; e o Clube de Campismo de São João da Madeira, o Grupo Desportivo do Estreito, o Centro Popular de Trabalhadores de Sobral de Ceira e o Núcleo de Atletismo de Cucujães, a competir apenas em masculinos.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163