Basquetebol I Pedro Brilhante é o novo presidente da AB Leiria

Os novos órgãos da Associação de Basquetebol de Leiria (ABL) foram eleitos a 21 de dezembro de 2020. Pedro Brilhante é o novo presidente da ABL, com um mandato de 4 anos que se estenderá até ao ano de 2024.
A nova direção é composta por membros de vários concelhos do Distrito e amplia sua representatividade territorial nos órgãos diretivos. A nova direção é composta por Pedro Brilhante, Presidente; Tierri Canelas, Hélder Sousa, Paulo Ribeiro, Catarina Costa, Anabela Ribeiro e Sérgio Correia, Vice-Presidentes. Os restantes órgãos foram também a votos, tendo sido eleitos Júlio Jesus (Presidente da Assembleia Geral); Gonçalo Sá ( Presidente do Conselho Fiscal); Tiago Miranda ( Presidente do Conselho de Arbitragem); João Carreira ( Presidente do Conselho de Disciplina) e Fábio Bernardino (Presidente do Conselho de Justiça).

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163