CP I Caldas de volta às vitórias

O Caldas voltou esta tarde às vitórias no Campeonato de Portugal, após o empate caseiro com o U. Almeirim, ao vencer (0-1) o Lourinhanense, com um golo de Marcos Santos.

O camisola 21, ex-Marinhense B, apontou o golo que valeu o triunfo aos 88 minutos de jogo num lance com vários ressaltos. Depois de João Tarzan ter obrigado Diogo Oliveira a uma primeira defesa, a bola ficou novamente com o avançado do Caldas que, apesar de pressionado por Cortez, conseguiu a assistência para o remate vitorioso de Marcos Santos.

O Caldas foi a equipa mais perigosa, com Diogo Oliveira a vestir a homem do jogo na equipa do Lourinhanense, com uma coleção de defesas que foram impedindo o Caldas de se adiantar no marcador, principalmente após a expulsão de Ricardão (58′).

Após o golo que adiantou o Caldas, a equipa de de Ricardo Monsanto ainda ameaçou o empate com dois remates de longe muito perigosos.

O Lourinhanense queixou-se de duas possíveis grandes penalidades não assinaladas pelo árbitro Rui Sores, uma na primeira parte, quando um remate “à queima” no interior da área encontrou o braço de Yordi, e outra já na segunda, quando o Caldas já vencia, por alegada carga sobre Ildefonso.

O Caldas soma 23 pontos em 12 jogos e está em quarto lugar, com os mesmos pontos que o terceiro, U. Santarém, que tem mais um jogo, e menos um ponto que o segundo, Alverca, que tem dois jogos em atraso.

Joel Ribeiro (Gazeta das Caldas) e ODERBIE

Estádio Municipal da Lourinhã

LOURINHANENSE 0
Diogo Oliveira;Ildefonso, Ricardão, Doritos (João Cortêz, 86′)e Marcelo;Rodrigo Quaresma (Diogo Pimenta,70′), João Hilário, Pulga;Rúben Araújo, Lorran (Edson, 70′) e João Louro (Renato Martins, 86′)
Treinador:Ricardo Monsanto

CALDAS 1
Luís Paulo;Passos (Vítor Rodrigues, 82′), Yordi, Militão e Farinha;Leandro Borges, Januário (Pedro Faustino, 66′), Mauro Eustáquio (Marcos, 66′); André Perre, Isabelinha (Marcelo Santos, 90’+2) e João Rodrigues “Tarzan”
Treinador:José Vala

Ao intervalo:0-0

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163