AF.Leiria I Sp.Pombal termina ano na liderança

O Sporting de Pombal terminou o ano de 2020 na liderança da Divisão de Honra. A formação de Ricardo Pateiro dispõe de dois pontos de vantagem sobre Peniche e Mirense. Os “leões do Arunca” possuem 18 pontos, enquanto o duo perseguidor 16.
O conjunto pombalense regista apenas uma derrota até ao momento, curiosamente, averbada, diante do Guiense, em dérbi concelhio. O avançado Guilherme é uma das figuras do conjunto, fruto dos nove golos já apontados.
Na baliza, Lionel tem realizado boas exibições, o mesmo sucede com o quarteto defensivo constituído por Vasco, Miguel Cá, Fidalgo e Paulo Martins. No meio campo, Tião e Rafael Abreu tem sido os jogadores mais utilizados. Duary, Dudu e João Pinto também tem sido importantes na manobra da equipa de Ricardo Pateiro.
Na frente, o brasileiro Guilherme tem sido preponderante na manobra ofensiva do Sporting de Pombal. O jogador é o melhor marcador do campeonato, com nove golos. O avançado Yannick já faturou em três ocasiões, cotando-se como o segundo melhor marcador do conjunto leonino.
Leandro, Airton e Alexi também tem contribuído para o sucesso do conjunto.
Uma equipa recheada de juventude, mas com muito talento. Os objetivos do Sporting de Pombal passam por obter uma posição nos cinco primeiros lugares e garantir o apuramento para a Taça de Portugal da próxima temporada.

jornal O Pinheirinho

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163