Taça de Portugal I Académico de Viseu vence Académica e segue em frente na competição

OAcadémico de Viseu tornou-se, esta sexta-feira, na primeira equipa a carimbar o passaporte para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, ao derrotar a Académica de Coimbra, por categóricos 3-0.

O marcador do estádio do Fontelo, em Viseu, começou a funcionar logo aos 20 minutos, graças a um golo da autoria de Pica. Apenas três minutos depois, foi a vez de Paul Ayongo fazer o gosto ao pé e dilatar a vantagem dos homens da casa.

O mesmo Paul Ayongo que voltou a fazer das suas já no segundo tempo, à passagem dos 65 minutos, selando, assim, o confortável resultado que coloca os homens de Pedro Duarte na próxima fase da prova-rainha do futebol nacional.

Ainda esta sexta-feira, Sporting e Paços de Ferreira defrontam-se em Alvalade para descobrir quem irá ocupar a segunda vaga dos ‘oitavos’. A quarta eliminatória, recorde-se, irá decorrer até 23 de dezembro.

l

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163