Taça de Portugal I “Sabíamos que isto ia acontecer”

A U. Leiria é o primeiro ‘tomba gigantes’ da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O emblema histórico do futebol português e que milita no Campeonato de Portugal eliminou o Portimonense, da Liga NOS, com um triunfo (1-0) graças ao golo apontado por Rui Gomes aos 80 minutos do encontro.

No final da partida, o técnico leiriense estava radiante pela passagem à próxima fase da prova rainha e teceu rasgados elogios aos seus jogadores. “Estou extremamente satisfeito e feliz: segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira trabalhámos para isto e sabíamos que ia acontecer. Os jogadores acreditaram e seguiram o caminho que lhes indicámos”, afirmou Hélder Pereira.”O mérito é todo da União de Leiria, de todos dos jogadores. Fomos estratégicos, fomos cerebrais, fomos competentes, anulámos completamente o Portimonense. Deixámos o Portimonense ter a bola e conseguimos ter uma janela para fazermos a exibição e comprometimento que tivemos dentro do campo”, acrescentou o técnico.

Ambição para o futuro

“Estamos aqui com um primeiro objetivo: o campeonato. A Taça é para desfrutar. O Leiria não pode andar aqui [Campeonato de Portugal], tem de andar mais acima. Isto é um projeto sério, queremos devolver a alegria ao Leiria. As pessoas que estão aqui são ambiciosas e queremos que a cidade venha até nós, mesmo sem público devido aos constrangimentos da pandemia, queremos acordar Leiria. Acreditem em nós por favor.”

LUSA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163