AF.Évora I Repartição de pontos em Montemor

O Estádio 1º de Maio, em Montemor-o-Novo, recebeu na noite desta quarta-feira a partida em atraso da 4ª jornada da Liga Elite, entre o União e o Redondense.
Uma enorme demonstração de resiliência, persistência, paixão e vontade por parte dos nossos clubes de levar para a frente a prática desportiva, num período muito difícil para todos.
Como era de esperar tratou-se de mais um jogo de enorme qualidade e competitividade entre duas das excelentes equipas do campeonato com o resultado final (3-3) a espelhar a qualidade dos intervenientes em campo e das competições da AFE.
Bruno Machado (30′ e 48′) e Pipo (40′) marcaram para o União de Montemor, enquanto Vítor Borrego (46′ e 62′) e Fábio Curado (94′) foram os autores dos golos do redondense.
O Grupo União Sport soma agora 11 pontos em cinco jogos e encontra-se na vice-liderança da classificação, a três pontos do líder, Estrelas de Vendas Novas.
Por sua vez, o Redondense somou o segundo ponto em três jogos e está na 13ª posição.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163