AF.Leiria I Alvaiázere derrota Caseirinhos

Em jogo disputado no Municipal de Alvaiázere e com dezenas de pessoas junto ao estádio para assistir ao encontro, o Alvaiázere derrotou o Caseirinhos, por 3-0. O jogo foi de sentido único, com Vaca, guarda-redes dos Caseirinhos, a ser grande figura do encontro.

O primeiro golo surgiu aos oito minutos, por júnior. Ainda antes do intervalo os locais chegaram ao 2-0, fruto de um golo de Carlos Paulo, na transformação de uma grande penalidade.

No segundo tempo os Caseirinhos tentou esboçar uma reação, mas sem sucesso. Já perto do final da partida, o Alvaiázere estabeleceu o resultado final, com um golo de Sandro.

Luís Leonardo

Estádio Municipal de Alvaiázere
Árbitro:Eduardo Brites
Assistentes:João Dias e Joel Gaspar

ALVAIÁZERE 3
Mika; Rui Mendes, Carlos Paulo, Coimbra (Fábio Simões, 88′), Alex, Daniel, Fabito (Leonel, 73′), Sandro (Rui Freire, 88′), Júnior (Bruno Antunes, 88′), Guilherme (Diogo Oliveira, 77′) e Rodrigo
Não utilizados:Ecas e Pedro Carvalho
Treinador:Rui Carlos

CASEIRINHOS 0
Vaca; João Filipe (João Gonçalves, 90′), Tiago, Guilherme e Vítor Batista (Diogo Nogueira, 62′); Miguel, David Cardoso (Linas, 73′) e Ruizito; Peles, Hugo Eusébio e Fifas (Leandro, int)
Não utilizado:Arlindo
Treinador:Dinis Martins

Ao intervalo:2-0
Marcadores:1-0 Júnior (8′);2-0 Carlos Paulo (25’gp);3-0 Sandro (83′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163