Ciclismo I João Almeida continua na liderança da Volta a Itália

João Almeida (Deceuninck) reforçou esta terça-feira a liderança da Volta a Itália, depois de um dia de descanso.

Tivemos um bom dia de descanso, senti-me recuperado e que estaria com boas pernas, por isso poderia seguir com os outros. Hoje correu bem e amanhã é mais um dia», referiu na flash-interview no final.

O terceiro classificado, Pello Bilbao atacou, mas João Almeida deu resposta «Ele está muito próximo… mas ainda tenho colegas de equipa pra ajudar, eles fizeram um trabalho fantástico, apanhámo-lo e consegui ir ao sprint», contou.

«A equipa trabalhou muito bem, orgulho-me de todos eles. Hoje tentei, os outros tiveram de perseguir. Posso dizer que foi um bom dia. Estamos na décima etapa e sinto-me ótimo. Acho que usar esta camisola é bom para Portugal inteiro», disse ainda.

A etapa foi ganha pelo eslovaco Peter Sagan em 4:01.56 horas, 19 segundos a menos do que o norte-americano Brandon McNulty (UAE Emirates), segundo, e 23 para Almeida, terceiro, que aproveitou a bonificação de quatro segundos para ser mais líder.

Jornal A BOLA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163