CP I Castro Daire sem fundos para testes à covid-19

O Castro Daire aguarda pelas diretrizes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para começar a anunciar o plantel que disputará o Campeonato de Portugal.

Gonçalo Matos, presidente dos beirões, assegura que o clube pode desistir caso tenha de pagar testes à covid-19. “Não iremos participar no CdP com 95 por cento de certeza, a não ser que apareça um investidor ou um patrocinador que nos arranje 150 mil euros para os testes covid. Falo pelo Castro Daire e por 90 por cento dos clubes da prova”, afirma.

“Se a FPF não suportar estes custos, então que suspenda o campeonato”, acrescenta. Gonçalo Matos entende que o CdP não pode ficar de fora do rastreio à doença, mas também adverte que não existem fundos para custear os exames. Além disso, a falta de data oficial para começar o CdP também condiciona o anúncio do plantel.

João Maia (jornal O JOGO)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163