AF.Guarda I Soito quer lutar pelos primeiros lugares

O clube do concelho do Sabugal terminou a época passada no 8º lugar e chegou às meias-finais da Taça, mas a partir daqui o futebol parou devido à pandemia Covid-19.

Para este ano, o treinador Frederico Gonçalves quer andar na luta pelos primeiros lugares.

Quando o futebol parou, a Desportiva do Soito estava nas meias-finais da Taça. O treinador não esconde que ficou um amargo de boca, uma vez que o objectivo passava por vencer a competição.

O clube já fez 6 contratações que, segundo o treinador, vem aumentar a qualidade do plantel.

Entre os reforços estão o guarda-redes Tiago, que está de regresso ao clube, Pedro Costa (ex-Figueirense), Elvis (ex-Sabugal), Arthur (ex-Vilar Formoso), Pedro Rodrigues (ex-Sporting de Meda) e Dany (ex-Trancoso), faltando ainda acertar pormenores com jogadores que já estavam da época passada. O médio Pedro Rodrigues, foi a última contratação, mas Federico Gonçalves diz que todos os reforços acrescentam qualidade.

Já quanto ao facto de haver uma ou duas divisões, o treinador da Desportiva do Soito defende que, em termos desportivos, uma só divisão pode colocar o clube na fase final do campeonato. O treinador fala ainda do apoio importante dos adeptos.

Rádio F

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163