CP I SAD do Fátima declarada insolvente

A SAD do Fátima, que se tem debatido nos últimos meses com graves problemas financeiros, foi declarada insolvente. A sentença foi proferida na última segunda-feira, dia 22, pelo Tribunal Judicial da Comarca de Santarém.

“O Sindicato informa todos os jogadores que após os cinco dias de citação de todos os credores interessados se iniciará o prazo de 30 dias para a reclamação dos respetivos créditos laborais no processo de insolvência”, pode ler-se no site do Sindicato dos Jogadores.

Recorde-se que, esta época, foram vários os jogadores que rescindiram contrato por terem vários meses de salários em atraso. O cancelamento do Campeonato de Portugal agravou a situação da SAD detida por Noel Gomes, que, recentemente, em entrevista a Record, garantiu que a equipa estará pronta para a nova época: “Planeamos atacar a época 2020/21 a cumprir todos os pressupostos e requisitos exigidos.”


RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163