AF.Castelo Branco I Michel reforça Idanhense

O guarda-redes Michel Oliveira, de 28 anos, vem do Flamengos nos Açores para a equipa do Idanhense na próxima temporada. O jogador formou-se no Santos e em Portugal jogou por Sertanense, Oliveira do Hospital, Lusitano de Évora etc., estando em Portugal há cerca de 6 anos.
Esta temporada que passou fez 18 jogos, 1600 minutos e sofreu 27 golos.

O Idanhense anunciou ainda mais quatro renovações no plantel da próxima temporada.

O primeiro é Tomás Sousa, subcapitão e avançado de 32 anos, que fez uma longa carreira no Benfica Castelo Branco, estando agora a terminar os últimos anos de carreira no distrital.

Também José Robalo, conhecido por Weiser renovou contrato por mais uma temporada. O avançado de 22 anos vai para a terceira temporada ao serviço do clube, depois de ter vindo do Sourense.

O avançado Dani Ribeiro também renovou aos 32 anos, jogador que teve um bom historial em clubes de nacional em Portugal assim como no Girabola em Angola.

A quarta renovação anunciada agora foi de Laudio Silva, defesa-central de 24 anos que vai para a segunda temporada no clube.

Relembrar que a equipa já tinha renovado com Fábio Mariano e Nalerio, conforme noticiámos a semana passada.

forumcovilha.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163