CP I Aljustrelense continua a apresentar o plantel para a nova temporada


O SCM Aljustrelense, depois de confirmar a participação no Campeonato de Portugal, início a apresentação do plantel para a nova temporada, sendo que nos últimos dias apresentou mais 5 nomes, ao já aqui apresentado Rui Pirralho.

Na baliza a continuidade de um jovem do concelho, Igor Palma de 21 anos, que na presente temporada se dividiu entre a equipa principal e o escalão de sub23 do emblema mineiro. Pela equipa principal realizou 3 encontros, nem total de 270 minutos.

Na defesa a renovação de Zaza, defesa-direito que também pode alinhar à frente da defesa, e que aos 30 anos parte para a quarta temporada com a camisola tricolor. O senegalês, participou na presente temporada em 19 partidas somando um total de 1450 minutos.

Ainda na defesa regista-se a promoção à equipa principal do defesa central Miguel Guerreiro, fruto da formação do Aljustrelense, que contou com uma breve passagem pelo FC Alvaladense. Na última temporada alinhou nos sub23 do Mineiro participando em 17 partidas e somando um total de 1474 minutos.

No meio campo a renovação de Gonçalo Serrão, que apesar de ser ainda júnior na próxima temporada, irá realizar a terceira temporada na equipa principal do Mineiro. Na última temporada acabou por dividir o tempo entre a turma principal e o conjunto sub23, somando um total de 13 partidas, 808 minutos e apontando 2 golos..

Por fim, na frente de ataque mais um jovem do concelho, o ponta de lança Alexis Palma, que na última temporada representou a turma sub23 do Mineiro. O jovem de 21 anos, participou em 17 partidas, apontando um total de 12 tentos. No seu currículo conta com passagens por CF Guadina e Negrilhos FC.

Distritalbeja(www.distritalbeja.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163