CP I Jogadores cumprem plano de treinos individualizado

A equipa do Benfica e Castelo Branco cumpre um plano de treino individualizado, reagindo da forma possível à suspensão dos campeonatos, face às medidas de contingência em função da pandemia do coronavírus.

O capitão André Caio fala numa “sensação estranha, muito estranha”, quando confronto com a quebra das rotinas do futebol. “Desde o momento em que a direção, tendo em conta as diretrizes dos organismos da saúde, suspendeu os treinos, viemos todos para casa. Temos planos individuais de treino, de alimentação também. Procuramos executá-los mais ou menos à mesma hora, para, de certa forma, não perdermos rotinas. Somos acompanhados à distância”. Também os lesionado foram para casa com planos de recuperação.

Ninguém sabe quando irá regressar a competição, mas o capitão albicastrense, que estava a realizar uma boa época – participou nos 25 jogos – quer acreditar que ainda vão jogar neste campeonato. “Quero muito acreditar nisso. Seria um excelente sinal face à gravidade desta pandemia”.

Os escalões de formação, quando ainda estava em cima da mesa a realização dos jogos dos seniores à porta fechada, viram todas as atividades suspensas até que “as condições se normalizem.

Artur Jorge (Jornal Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163