AF.Aveiro “Juntos vamos vencer”

Tiago Barroqueiro, capitão da AD Ovarense, que se encontra em quarentena desde o último sábado, deixou uma mensagem de incentivo para a cidade de Ovar e para o país, apelando a que a população e a comunidade desportiva se mantenham saudáveis e com as devidas precauções face à pandemia da Covid-19. O jogador considera que, “se toda a gente fizer o seu papel”, o regresso à competição pode tardar menos do que aquilo que se espera.

Homem da terra, Barroqueiro decidiu ficar em casa desde o último sábado, situação que, sendo comum a quase toda a população, obriga a novas rotinas. “Estou a cumprir o plano que o preparador físico entregou ao plantel. Temos de fazer exercício em casa, porque é a única forma de nos mantermos ativos. Embora não sendo a mesma coisa, porque é tudo sem bola, obviamente que me sinto bem”, explica, ele que, à medida que vai combatendo a “fome” de bola, realça a importância de “seguir o que se diz na generalidade do país”. “Temos mesmo de ficar em casa, resguardando a nossa família, mas também toda a população. É a forma mais segura de pararmos isto o mais cedo possível, diminuindo o risco de contágio”, afirma.

Formado na AD Ovarense e com passagens pelo CD Feirense e pelo SC Espinho, Barroqueiro é um dos emblemas da formação vareira. Assim, e depois de declarado o estado de quarentena geográfica na sua terra, o jogador apela ao bom senso da comunidade desportiva, bem como da população de Ovar.

“Neste momento difícil que estamos a atravessar, se toda a gente fizer o seu papel, voltaremos o quanto antes às nossas competições e a fazer aquilo que mais gostamos de fazer. Se atrasarmos tudo e prejudicarmos a nossa vida e a dos outros, esse momento vai tardar. Para a cidade de Ovar: juntos vamos vencer e, no fim, voltaremos ao Marques da Silva”, conclui.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163