AF.Leiria I Arcuda vence Matamourisquense

Em mais um dérbi concelhio, o ARCUDA derrotou o Matamourisquense, por 1-0. A formação de Ricardo Ferraz assume a vice-liderança do campeonato em igualdade pontual com o Carnide.
Foram os visitantes a entrarem melhor no encontro, com Júlio Gomes e Pato a estarem perto do golo. No caso de Pato, o experiente jogador do Matamourisquense obrigou Petrov a grande intervenção.
Na primeira vez que o ARCUDA se acercou com perigo da baliza de Artur consegue chegar ao golo. Tavares obriga Artur a bela intervenção, mas na recarga, Fábio Martins atirou a contar.
Os locais estiveram perto do 2-0, mas o chapéu de Anthony não saiu com a direção certa. Seguiu-se uma reação dos visitantes, com Battaglia a proporcionar uma defesa atenta a Petrov. Já perto do final do primeiro tempo os locais voltaram a estar perto do golo, mas o cabeceamento de Tavares saiu ao lado.
No início do segundo tempo o Matamourisquense esteve muito perto do golo, mas valeu Paulo Rafael a cortar quase em cima da linha. Depois foi a vez de Dylan, mas Petrov evitou o empate.
Os locais também poderiam ter marcado, mas Fábio Martins, em boa posição, cabeceou ao lado. Até final, registo ainda para uma oportunidade para cada lado, mas o marcador não se alterou.
Boa arbitragem da equipa liderada por Bruno Lourenço.

Campo Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze
Árbitro:Bruno Lourenço
Assistentes:Diogo Silva e Fábio Carvalho

ARCUDA 1
Petrov, Neves, Vindima, Paulo Rafael e Pedro Goucha;Fábio Martins, Taga e Anthony (Vasco Malho, 86′);Paulito, Tavares (Pedro Costa, 80′) e Rua (Jota, 72′)
Não utilizados:BA, PNA, Goucha e Felizardo
Treinador:Ricardo Ferraz

MATAMOURISQUENSE 0
Artur;Bruno Heleno (Dinis Maurício, 82′), Battaglia e Gonçalo:Damien, Luís Feteira, Dinis, Dylan e Bruno Gomes; Pato (João Lopes, 70′) e Júlio Gomes (Prancha, 77′)
Não utilizados:Flávio, Rául e Edgar
Treinador:Cristóvão Santos

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Fábio Martins (11′)
Ação disciplinar:Amarelo a Damien (19′), Tavares (50′), Pato (51′) e Bruno Gomes (82′).Expulsão de Cristóvão Santos, treinador do Matamourisquense (88′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163