AF.Leiria I Sporting de Pombal vence em Mira de Aire

O Sporting de Pombal derrotou o Mirense, por 2-0, num encontro em que a vitória dos Leões do Arunca não oferece contestação. O emblema de Mira de Aire não conseguiu criar uma única oportunidade clara de golo, com o guarda-redes visitante a ser mero espetador ao longo de todo o encontro.

No conjunto pombalense destaque para a estreia de João Pinto, um dos melhores jogadores que pisou na última década os palcos distritais. O regresso ao clube que o viu nascer para o futebol foi coroado com um golaço, na transformação de um livre.

Na segunda parte o domínio do Sporting de Pombal manteve-se e o segundo golo surgiu com naturalidade por intermédio de Guilherme. Arbitragem tranquila de Rafael Jorge e assistentes.

Carlos Rodrigues

Estádio Manuel Donato Ferreira, em Mira de Aire
Árbitro:Rafael Jorge
Assistentes:Miguel Pires e João Santos

MIRENSE 0
Ivo Cristo;João Matias, Diogo Caetano, Diogo Fonseca e Chico; Fernando Pedreiro, Tiago Luzio e Rafael Matias, Fitas (João Rafael, 74′), Gilmar (Eduardo Batista, 76′) e Testas (Gonçalo Crespo,80′)
Não utilizados:Nuno Caetano, Mbala, Fojo e Rodrigo Damasceno
Treinador:César Carvalho

Sp.POMBAL 2
Luís Rodrigues;Dani, Miguel Cá, Fidalgo e Paulo Martins;Tião, Duary (Rafael Abreu, int), Vasco e João Pinto (Leo, 82′);Airton (Yannick, int)
e Guilherme
Não utilizados:Lionel, Pedro Marques, André e Dedé
Treinador:Ricardo Pateiro

Ao intervalo:0-1

Marcadores:0-1 João Pinto (25′); 0-2 Guilherme (79′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163