AF.Coimbra I Carapinheirense vence Ançã e cimenta liderança

A formação do Ançã recebeu o líder do campeonato, num embate apetecível em ambiente quente próprio das grandes partidas. Nos primeiros minutos entrou melhor no desafio os visitantes, com o Ançã a não conseguir preencher os espaços defensivos e os forasteiros iam galopando no sentido ofensivo. Ao minuto 8, David aproveita a cerimónia da defensiva local para inaugurar o marcador. Dois minutos depois, mais uma descoordenação defensiva da equipa da casa, com Simão a descobrir o caminho do golo.Estes dois golos obtidos nos minutos iniciais pesaram “toneladas” no desfecho do jogo, com os visitantes com mais iniciativa de jogo, mais agressivos e fazendo boa circulação de bola, com Cristian a ser o jogador mais criativo.
Para os segundos 45 minutos António Cortesão fez duas alterações, mas o cariz do jogo pouco se alterou. Ainda assim foi os visitantes a entrarem bem e, ao minuto 48, ataque bem desenhado com “cabeça tronco e membros” por parte de Cristian com Ivo França a responder de forma espantosa ao remate de Clayton.
Porém, ao minuto 57, o Ançã reduz na transformação de uma grande penalidade que Valter transformou de forma exemplar.
Neste período do jogo o Carapinheirense recuava no terreno e limitava-se a gerir a vantagem de dois golos procurando sempre que possível chegar à baliza adversária mas sem grandes precauções. Até final o resultado não se alterou.

Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Joel Pacheco
Auxiliares: Luis Vilela e Marco Tavares
Espectadores: 850
Ao intervalo: 0-3
Marcadores: David,(8m), Simão,(10m), Lima,(44m), Valter Silva,(57m,Gp)
Ação Disciplinar: Amarelos: João Rosas,(44m), Clayton,(44m), André,(47m), André Gonçalo,(57m), Cristian,(74m), Pedro Alves,(91m).

Ançã 1
Treinador: António Cortesão
Ivo França, João Nazaré,(C), Bernardo Oliveira, Pedro Alves, João Neves, Gabriel Veloso,(André Jorge,45m), David Baptista, João Rosas,(JP,70m), André Gonçalo, Vicente e Hugo Parreiral,(Valter Silva,45m).
Suplentes não utilizados: Joel Ferrão, Fábio, Petó, Bruno Rosas

Carapinheirense 3
Treinador: Nuno Raquete
Paulo André,(C), Lavrador, Carlos Santos, Clayton,(Zé Paulo,70m), Lima, Tavares, Simão, Diego, Cristian,(João Rodrigues,85m), David, André,(Faria,79m).
Suplentes não utilizados: Ventura, Xavier, Hugo Oliveira, Tang

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163