AF.Coimbra I Pampilhosense derrota Vinha da Rainha

A primeira metade da equipa do Pampilhosense não foi nada inspirada, apesar da primeira situação de golo ter pertencido aos da casa (5’), com Ricky a receber de Isma e na pequena área rematar para defesa de Igor. O Vinha da Rainha, com a lição bem estudada, saiu na frente do marcador aos 27’, numa jogada de insistência depois de um canto com Paulo Quaresma a isolar Cardoso e este a rematar cruzado para golo. O golo despertou o conjunto pampilhosense que, finalmente, começou a ser mais expedito. Aos 37’ Amândio, no interior da área, disparou forte para boa defesa de Igor. O Vinha da Rainha não se “encolheu” e no seguimento da jogada saiu em ataque rápido com China a surgir isolado, mas Kiko negou o segundo! No entanto já perto do descanso, e fruto de melhor fase serrana, Miguel Barreto cruzou, Will desviou de cabeça e Ricky “matou” de peito para rematar de primeira e restabelecer a igualdade no marcador. Foi com esse resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo a turma Pampilhosense, como lhe competia a jogar em casa, entrou com outra atitude e, aos 50’, faz a cambalhota no marcador. Henrique acreditou e Ricky serviu Isma para este, á boca da baliza, fazer o 2-1. O Pampilhosense não tirou o pé do acelerador e aos 60’ amplia a vantagem, num lance com muitas culpas para o guardião visitante, depois de Miguel Barreto cobrar um livre lateral e introduzir a bola na baliza. Com 3-1 no marcador o jogo parecia estar sentenciado, no entanto o árbitro da partida inventa uma grande penalidade para o Vinha da Rainha e Cardoso, aos 67’, não desperdiçou e volta a marcar para a diferença mínima relançando a partida! Mas até final coube ao Pampilhosense as melhores ocasiões! Aos 77’ Ronaldo cobrou um livre direto e Igor efetuou uma grande defesa! Pouco depois, aos 82’, foi a vez de Ricky obrigar Igor a nova defesa depois de um pontapé acrobático. O golo da tranquilidade para as hostes serranas acabou por surgir aos 87’, depois de Will cruzar largo e Ricky, ao segundo poste, surgir a cabecear para o 4-2 final.

GD Pampilhosense


Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 150 espetadores
Árbitro: Rodrigo Pais
Assistentes: Flávio Fonseca e João Calado
Ao intervalo: 1-1

Pampilhosense 4
Kiko, Abel, Guimar, Abi Dju, Amândio (Rodrigo Lima 89’), Ronaldo, Will, Miguel Barreto (Yekine 81’), Ricky, Henrique e Isma (Ricardo Figueiredo 73’).
Suplentes não utilizados: Cédric, Márcio Augusto, Luís Ramos e Flávio Salgado.
Treinador: Carlos Alegre

Vinha da Rainha 2
Igor, Daniel Alves, Esteves, Viseu, Rebola (Nelson 60’), Bernardo (Fábio 60’), Cardoso, Paulo Quaresma, China, David e Zeca (Lebre 80’).
Suplentes não utilizados: Dane, Rui Soares e Gonçalo.
Treinador: João Quaresma

Ação Disciplinar:Amarelos: Miguel Barreto 45’ e Abi Dju 79’ (Pampilhosense); Zeca 76’ e Esteves 86’ (Vinha da Rainha).
Golos: Ricky 43’ e 87’, Isma 50’ e Miguel Barreto 60’ (Pampilhosense); Cardoso 27’ e 67 (gp) (Vinha da Rainha).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163