AF.Aveiro I São João de Ver mantém a liderança

São João de Ver e Ovarense venceram na 17.ª jornada do Campeonato SABSEG e continuam separados por três pontos no topo da tabela, com vantagem para os ‘malapeiros’. Quem se atrasou foi o União de Lamas, que viu o Estarreja igualar na compensação, enquanto o Fiães alcançou um importante triunfo diante do Pampilhosa.

Um golo de Zé António bastou para o São João de Ver derrotar o Cucujães (1-0). Foi a oitava vitória em nove jogos em casa dos encarnados, que são a única equipa que ainda não perdeu no seu reduto para o campeonato.

No encalce do líder continua a Ovarense, que venceu em Oliveira do Bairro por 3-0. No arranque da partida, Tigas adiantou os visitantes no marcador, sendo que os restantes golos surgiram nos últimos dez minutos, pelo lateral direito Vareiro e pelo ponta de lança Manaca.

Em Estarreja, um golo de Armando Olim, apontado durante o tempo de compensação, permitiu aos locais anularem a desvantagem no marcador criada pelo tento do goleador do União de Lamas Jonatas Santos, a fechar a primeira parte (1-1).

Quanto ao Pampilhosa interrompeu uma série de sete jogos consecutivos sem perder no campeonato em Fiães, onde perdeu por 2-1. Os ‘fianenses’, que não venciam desde novembro, adiantaram-se por Luís, viram Lima igualar perto do intervalo, mas conseguiram recolocar-se na frente por Ricardo Correia, a meio da segunda parte.

Avanca e Esmoriz empataram a uma bola, marcaram Gil e Jean Paul, respetivamente, numa ronda em que o Bustelo levou de vencida o Paivense por 1-0. Ricardo Tavares, aos 74 minutos, apontou o único golo do encontro.

Um ‘bis’ de Charneca, o segundo da temporada, permitiu ao São Vicente Pereira vencer o Alba (2-0) e somar o terceiro jogo seguido a vencer na prova. Por fim, o dérbi de Oliveira de Azeméis entre Cesarense e Carregosense e o duelo entre Gafanha e Canedo terminaram sem golos.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163