H.PATINS I Sp.Marinhense quer ser tomba-gigantes na Taça de Portugal

A antevisão de Nuno Domingues ao jogo com o Sporting, sábado (16h00, TVI24), da segunda eliminatória da Taça de Portugal. A opinião do treinador do clube da cidade vidreira.

Que Sporting esperar no sábado ?

Um Sporting forte, e uma das melhores equipas do mundo recheada de jogadores internacionais dos 4 melhores países do mundo, e que além do poderio colectivo que apresentam, têm ainda individualidades que podem resolver o jogo a qualquer momento.

Teremos de mudar um pouco o nosso sistema de jogo pois as cautelas defensivas tem de ser maiores, e tentar que os desequilíbrios ofensivos sejam poucos, depois e aproveitar tudo o que o Sporting nos vai dar para tentar equilibrar o jogo.

A confiança da equipa ?

Confiança é uma coisa que não falta na nossa equipa pois os resultados tem sido bons, agora temos de ter os pés bem assentes no chão e saber quem somos e o que queremos para o futuro, em relação ao jogo em si, a confiança tem de ser moderada pois a responsabilidade individual tem de ser maior em prol do colectivo, se assim não for podemos passar um mau bocado. Nunca podemos pensar em querer discutir o jogo temos sim de pensar somente em discutir o resultado e ai vamos dar o nosso máximo.

Será sempre um jogo para desfrutar e aproveitar a oportunidade de jogar contra os melhores.

Sporting Marinhense

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163