CP I Ricardo Campos termina a carreira

O guarda-redes luso-moçambicano Ricardo Campos, que por diversas vezes vestiu a camisola da seleção moçambicana, decidiu pôr um ponto final na sua carreira futebolística. O internacional moçambicano deu a conhecer a sua decisão através das redes sociais, explicando que pendura as chuteiras devido a problemas físicos.

Aos 34 anos de idade, Ricardo Campos vai agora integrar a equipa técnica do Torreense, último clube que representou enquanto jogador em Portugal.

Com a camisola dos Mambas, Ricardo Campos somou 17 internacionalizações, tendo-se estreado a 14 de Março 2013 no Estádio Nacional do Zimpeto, no empate a zero com Guiné Conacri na fase de grupos de qualificação ao “Mundial”-Brasil 2014.

O último jogo do keeper pela equipa moçambicana, que durante muitos anos vestiu a camisola da União da Madeira foi a 14 de junho de 2016 e não foi de boa memória, visto que a formação nacional de Moçambique averbou uma derrota diante do Ruanda, por 1-0, no Estádio Nacional do Zimpeto.

A BOLA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163