Karate I Pombal recebe estágio internacional

A Federação Nacional de Karaté realiza de 19 a 22 de dezembro um estágio internacional com atletas dos projetos olímpicos de Portugal e Espanha. Será um intercâmbio entre alguns dos melhores karatecas de ambos países. A iniciativa decorre em Pombal, cidade que tem vindo a ser parceira da federação nos últimos anos.
Joaquim Gonçalves, Diretor Técnico da Federação Nacional de Karaté considera “Pombal um local talismã para o karaté nacional”, numa modalidade que nos últimos dez anos “tem conseguido alcançar excelentes resultados”, realçou.
No dia 21 de dezembro está previsto a realização de um Open Day, num evento que será aberto a toda comunidade, numa iniciativa em que se pretende a discussão de várias temáticas com a participação de diferentes especialistas. Registo para a presença nos dias 21 e 22 de dezembro do Mestre António Oliva, responsável por vários campeões da Europa e mundiais.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163