
Rui Borges chegou há cerca de duas semanas ao Grupo Desportivo Vitória de Sernache. Fez um jogo fora, em Santarém onde perdeu por 3-1, e saiu de Cernache do Bonjardim na passada sexta-feira, 5 de dezembro.
O técnico alegou em comunicado na sua página pessoal do facebook, divulgado ontem, 8 de dezembro, ao final da manhã que “no mundo do futebol há coisas que nunca devemos abdicar e/ou permitir, sob pena de perdermos toda a nossa credibilidade perante o nosso grupo de trabalho e, em último caso, toda a nossa postura como profissionais e, ainda mais importante, como Homens”.
O que se passou, “não sei”, disse António Joaquim, presidente do clube, em declarações à Rádio Condestável este domingo. “Não sei se chegou a entrar”, ironizou, recordando que no último jogo do Vitória “deixámos uma imagem péssima. A pior desta época”. O técnico não terá comunicado a sua decisão ao presidente do clube. “Estive algum tempo fora e quando cheguei não estava cá”, notou, desabafando que “quem quer ser profissional de futebol não é com estas atitudes”.
Rádio Condestável