AF.Portalegre I Elétrico na liderança da Taça JI

O Eléctrico isolou-se, este domingo, na liderança da Taça Grupo JI em futebol, ao vencer 4-0 na deslocação ao Castelo de Vide, e beneficiando da derrota do Fronteirense no reduto do Portalegrense por 1-0.

A formação do Portalegrense que somava dois empates nas duas primeiras rondas somou a primeira vitória, frente ao conjunto de Fronteira.Numa análise a este desafio o treinador do Portalegrense, Filipe Meira admitiu que não fizeram uma grande exibição, mas valeu pela vitória.

Do outro lado, o treinador do Fronteirense, Pedro Canário, afirmou que o que faltou aos seus jogadores foi acerto com a baliza, argumentando que foram quem mais oportunidades de golo criaram.

Noutro jogo desta jornada, o Estrela somou a primeira vitória e os primeiros pontos esta temporada, ao ganhar por 1-0 na deslocação ao Gafetense.Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Estrela, Luís Ricardo, admitiu que o seu conjunto teve de “sofrer muito” para segurar esta vantagem mínima até final do encontro.

Por parte do Gafetense, o treinador Rui Santos referiu que os seus jogadores acusaram muito o golo sofrido, mas mesmo assim considera que o jogo “só teve um sentido único”, e que foi na direção da baliza adversária.

No outro jogo desta ronda da Taça Grupo JI, na qual folgou o Mosteirense, os Gavionenses perderam 2-1 na receção ao FC Crato.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163