AF.Aveiro I SJ Ver e Ovarense repartem a liderança

O S. João de Ver venceu o Esmoriz por 3-1 e igualou a Ovarense na liderança do Campeonato SABSEG, já que a formação “vareira” empatou a um golo na visita ao Fiães. A 11.ª jornada fica ainda marcada pelo primeiro triunfo do Paivense, que venceu no reduto do Cucujães por 3-2, depois de recuperar de uma desvantagem de dois golos.

Na visita ao Cucujães, o Paivense esteve a perder após os golos apontados por Joel e Leandro Almeida, ainda na primeira parte, mas a equipa agora orientada por Carlos Manuel consumou a “cambalhota” no marcador com um tento de Sodiq e um “bis” de Sandro Gonçalves. A jogar em casa, o S. João de Ver bateu o Esmoriz por 3-1, garantindo um vantagem confortável na sequência dos golos de Óscar Beirão e Zé António, com Vasco Santos a reduzir para os visitantes. À entrada para o final da partida, Alex Brandão confirmou o triunfo dos comandados de Ricardo Maia. Já a Ovarense, esteve a vencer no reduto do Fiães por 1-0, com um golo de Pereira, mas Diogo Mota restabeleceu a igualdade nos últimos minutos.

Numa jornada que arrancou no sábado, o Avanca venceu por 1-0 o S. Vicente Pereira, com um golo de Mika, verificando-se resultado idêntico no triunfo do Bustelo sobre o Oliveira do Bairro, com o golo de Joel Santos a fazer a diferença no marcador. Quanto ao União de Lamas, venceu por 2-1 na receção ao Alba, inaugurando o marcador por Balla Sangare. Apesar do golo do empate, apontado por Gonçalo Resende, Joel acabou por dar o triunfo aos lamacenses perto do final da partida.

O duelo entre o Cesarense e o Gafanha terminou empatado sem golos, sendo que o Estarreja também empatou, mas a um golo, na receção ao Canedo. Rui Neto inaugurou o marcador para a equipa de Bruno Magno Grave, com Paulo Sá a empatar a partida. Já o Pampilhosa, bateu o Carregosense por 4-2, com os tentos de Ruben, Diogo Ribeiro, que bisou, e de Carlos Quintero, com Yorn e Miguel a reduzirem para os forasteiros.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163