Taça de Portugal I Sertanense recebe Farense no sábado

O Sertanense, única equipa do Médio Tejo ainda em competição na Taça de Portugal, vai receber no sábado, dia 23 de novembro, às 14:00, o Farense, em jogo a contar para a 4ª eliminatória. Depois de afastar o Oleiros, Moncarapachense e Vitória de Sernache, o clube da Sertã, que ocupa o 3º lugar da série C do Campeonato de Portugal, joga em casa a continuidade na prova perante o conjunto algarvio, atual líder da LigaPro.

Ao nível dos chamados ‘grandes’, o FC Porto vai receber o Vitória de Setúbal e o Benfica vai visitar o Vizela, do terceiro escalão. Os ‘dragões’, finalistas vencidos da última edição da prova, que conquistaram 16 vezes, recebem a formação setubalense nos 16 avos de final da Taça.

O Benfica, que detém o recorde de títulos na Taça de Portugal (26) e divide a liderança da I Liga com o FC Porto, vai disputar a presença nos oitavos de final no terreno do Vizela, primeiro classificado da Série A do Campeonato de Portugal (CP).

Sporting de Braga e Gil Vicente protagonizam o outro embate entre equipas do principal escalão, enquanto o Alverca, do CP e que eliminou o Sporting, detentor do troféu, vai visitar o Rio Ave. Famalicão e Moreirense vão receber Académica e Mafra, ambos da II Liga, enquanto Santa Clara e Belenenses SAD vão jogar no terreno de Leixões e Desportivo de Chaves, também do segundo escalão.

Mediotejo.net

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163