Futebol Juvenil I Iniciados da Pelariga terminaram primeira fase na liderança

Notável é a palavra que apraz dizer sobre a prestação da equipa de iniciados da Pelariga no campeonato nacional. Após o título distrital na última época e a consequente subida aos nacionais, a formação do concelho não para de surpreender e garantiu o apuramento para a segunda fase do campeonato nacional.

Em 11 jogos, a Pelariga somou nove vitórias, um empate e uma derrota. Apontou 34 golos e sofreu apenas 11. Uma época que ficará para a história com a Pelariga a obter a melhor classificação de sempre de uma equipa do concelho de Pombal neste escalão.
O conjunto liderado por Marco Ferreira terminou na primeira posição e prepara-se agora para disputar a segunda fase em que terá como adversários o Caldas, Académica de Santarém, União de Leiria, Académica de Coimbra, Anadia, Taboeira e Marialvas. O vencedor da série vai disputar a fase de apuramento de campeão.
Na primeira jornada recebe a União de Leiria, num jogo agendado para o dia 1 de dezembro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163