AF.Aveiro I Ovarense regressou às vitórias e mantém liderança

O trio da frente não vacilou na 10.ª jornada do Campeonato SABSEG, que viu a líder Ovarense voltar aos triunfos. O Cesarense isolou-se na quarta posição, enquanto Carregosense e Gafanha somaram vitórias importantes na fuga aos lugares incómodos da tabela classificativa.

Depois de ter sofrido a primeira derrota da época na jornada anterior, a Ovarense retomou o trilho dos triunfos ao vencer, em casa, o Estarreja por 4-0. Luccas Marques, com dois golos apontados, foi a figura do jogo, tendo Tigas e Barroqueiro também marcado pelos ‘vareiros’.

Na sua perseguição continuam São João de Ver e União de Lamas, que venceram fora de portas. Os ‘malapeiros’ ganharam em Canedo por 2-0, pese embora tenham sido os canedenses os primeiros a criar perigo, com um remate ao poste. Na resposta, Zé António adiantou os encarnados, que selaram o resultado em tempo de compensação, por Joãozinho.

Por seu turno, o União de Lamas contou com a pontaria de Balla Sangare para vencer em Esmoriz por 1-0. Quem também venceu pela margem mínima foi o Cesarense, em Avanca (2-1). Pese embora os contratempos, com duas substituições forçadas durante os primeiros 45 minutos, o conjunto de Cesar chegou ao intervalo a vencer por duas unidades, marcaram Tito e Cláudio Silva, tendo Mika reduzido a meio da segunda parte.

O Pampilhosa regressou aos triunfos na visita ao reduto do Alba, onde venceu por 2-1. Carlos Quintero adiantou os ‘ferroviários’ perto do intervalo, David Lopes igualou no reatamento, tendo Rui Miguel fechado as contas da partida pouco depois.

Com golos de Ricardo Correia e Jonathan Oliveira, o Fiães venceu em Oliveira do Bairro (2-1), enquanto o São Vicente Pereira bateu o Cucujães por 3-1, com Zé Bastos a bisar. Luís Vaz, pelos ‘corvos’, e Renato, pelo Atlético, marcaram os restantes tentos do encontro.

Leonel Sobral decidiu a favor do Carregosense o duelo com o Paivense, numa jornada em que o Gafanha bateu o Bustelo por 2-1. Anthony Pena e Freddy Fernandez responderam ao tento inicial de Adélio Melo.

AFATV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163