AF.Leiria I União da Serra derrota Nazarenos e continua no topo da tabela

Apesar da jovem e valorosa equipa de Francisco Mota que há algum tempo atrás, passou com galhardia pela UDS, ter entrado em ambas as partes melhor que a Serra, o resultado final acabou por não estar em casa. Nem sempre a equipa que entra melhor o jogo, o ganha ou o domina, quando do outro lado está e esteve sempre uma equipa também valorosa, jovem e ambiciosa quanto baste.
Na primeira parte algumas oportunidades de golo para cada lado, mas todas desperdiçadas. Na segunda a Serra teve mais oportunidades com Patrick a aproveitar duas delas. Se a primeira foi com alguma felicidade, tendo o guarda redes da Nazaré facilitado. A segunda foi de uma qualidade muito grande, pois isolado desde o meio campo num lance de puro contra ataque, não vacilou perante o guardião contrário.


Virgílio Gordo

Estádio da Portela, em Santa Catarina da Serra
Árbitro:André Mendes

UNIÃO DA SERRA 2
Hélio (TA, 39′); Jota, Nuno Reis, Mika e Tony; Dércio (cap.) e Dino; Patrick, Miguel Pereira (Diogo Batista, 89′) e Pedro Gordo (Diogo Gameiro, 45′); Tico.
Treinador:Carlos Jorge

NAZARENOS 0
João Souza; Yago, Rúben Santos, Marcelo, João Santos (Francisco Matias, 86′), Samuel, Vitor Silva, Francisco, Tiago Figueira (Samuel, 62′), Daniel(João Pimentel, 72′) e Ednan
Treinador:Francisco Mota

Ao intervalo:0-0
Marcadores:1-0 Patrick (53′);2-0 Patrick (90′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163