AF.Leiria I Matamourisquense derrota Caseirinhos e soma terceira vitória consecutiva

O Matamourisquense recebeu e venceu o Caseirinhos, por 4-1.A formação de Cristóvão Santos averbou a terceira vitória consecutiva no campeonato, já o Caseirinhos ainda não conseguiu somar qualquer ponto. Aos 20 minutos a formação da Mata Mourisca já vencia por 2-0, o que espelhava bem a superioridade na partida.
A formação visitante entrou muito mal no encontro e isso foi fatal na partida. A melhor situação de perigo dos Caseirinhos pertenceu a Tiago Alex, mas o cabeceamento saiu à figura de Artur, que acabou por realizar uma boa intervenção.
Pouco depois os locais chegaram novamente ao golo por intermédio de Andrézito. Belo trabalho individual do jovem jogador mourisquense, com a bola a parar no fundo das redes de Arlindo.
No segundo tempo a primeira oportunidade pertenceu ao conjunto de Cristóvão Santos, mas Yan não conseguiu finalizar a preceito. Depois foi Branquinho também a estar perto do golo, mas sem sucesso.
O jogo decaiu muito de qualidade na segunda metade e só na parte final o perigo rondou as balizas.
Aos 83 minutos, o Matamourisquense chega ao 4-0, na sequência de um grande golo de Damien. O jogador da Mata Mourisca pretendia cruzar, mas acabou por efetuar um belo chapéu a Arlindo.
Pouco depois poderia ter surgido novo golo para os locais, mas Arlindo opôs-se bem ao remate de Yan.Nos últimos minutos os Caseirinhos reduziram por Nando após cruzamento de Ruizito.
A equipa de arbitragem liderada por Ana Morgado realizou uma boa arbitragem.

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitra:Ana Morgado
Assistentes:Beatriz Vouga e Carlos Francisco

MATAMOURISQUENSE 4
Artur;Damien, Heleno, Bataglia e Luis Feteira;Bruno Gomes, Dinis e Dylan (Edgar, 72′);Yan, Pato (João Lopes, 78′) e Andrezito (Prancha, 62′)
Não utilizados:Rodrigo, Gonçalo, Flávio e Maurício
Treinador:Cristóvão Santos

CASEIRINHOS 1
Arlindo;Dani, Nogueira (Leo, 60′), Diogo Ramos e Tiago Alex;Vinhas (Julien, 29′), Suiço (Marco André, 29′), Branquinho, David Cardoso, Nando e Ruizito
Não utilizados:João Pedro e Neno
Treinador:Paulo Ribeiro

Ao intervalo:3-0
Marcadores: 1-0 Yan (12′);2-0 Pato (20′);3-0 Andrezito (27′);4-0 Damien (83′);4-1 Nando (90′)
Acção disciplinar: Amarelo a Ruizito (75′), David Cardoso (85′) e Heleno (90’+1′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163