Basket I Olivais regressa ao campeonato com duas vitórias

O Olivais, de Coimbra, regressou aos resultados positivos na Liga Feminina de basquetebol, tendo somando dois triunfos na jornada dupla da competição. A formação de Eugénio Rodrigues bateu, em casa, no sábado, na 3.ª jornada da prova, o CP Natação (59-56) e, no domingo, foi até ao Barreiro derrotar o GDESSA Barreiro (59-51), num encontro relativo à 4.ª jornada da competição.

Frente ao CP Natação, no Pavilhão Eng. Augusto Correia, o Olivais, que apresentou algum desgaste, fruto do jogo europeu diante do Perfumerias Avenida, na noite de quinta-feira, chegou ao intervalo a vencer por quatro pontos, 32-28. Na 2.ª parte as olivanenses geriram a vantagem, conseguindo triunfar por três pontos (59-56).

Exibição personalizada no Barreiro

Naquele que foi o terceiro jogo em quatro dias para a equipa sénior feminina do Olivais, a equipa de Eugénio Rodrigues foi até ao Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, reduto do GDESSA-Barreiro, somar novo triunfo, na tarde de domingo, desta feita por 59-51.

As olivanenses entraram em grande estilo, conseguindo um parcial de 20-14, no 1.º período. Apesar do equilíbrio no segundo período, ao intervalo as visitantes venciam por sete pontos, 31-24.
Na 2.ª parte, as campeãs nacionais mostraram a sua fibra e, depois de terem “controlado” no 3.º parcial (11-11), acelararam novamente no derradeiro período (17-12), consumando a terceira vitória na prova, 59-51.

Diário As Beiras

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163