Automobilismo I José Pedro Pontes vence Rali Vidreiro

José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 R5) venceram o rali do Vidreiro na última especial. Ricardo Teodósio/José Teixeira (Skoda Fabia R5) foram os segundos e ficaram a 0.6s de Fontes, na classificação final

À entrada para a última especial, São Pedro de Moel, Fontes e Teodósio estavam separados por apenas 0.3s, vantagem para o piloto do Skoda Fabia. Mas no fim, foi José Pedro Fontes a carimbar a vitória, com o melhor tempo na PE8 (6:10.9s), sendo 0.9s mais rápido que Ricardo Teodósio/José Teixeira (Skoda Fabia R5).

Terceiro lugar para Bruno Magalhães/Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5), que na PE8 ficaram a 1.6s de Fontes. Na geral, terminaram na terceira posição, ficando a 8.2s de Fontes e a 7.6s de Teodósio.

Na luta pelo quarto lugar da geral, Pedro Meireles/Mário Castro (Volkswagen Polo GTI R5) levaram a melhor sobre Armindo Araújo/Luís Ramalho (Hyundai i20 R5). O campeão nacional de 2018 ficou com o quinto lugar final, após ter sido sexto na PE8.

Sexto lugar vai para João Barros/António Costa (Skoda Fabia R5). Sétimo para Pedro Almeida/Miguel Ramalho (Skoda Fabia R5) e oitavo para Paulo Meireles/Marcos Gonçalves (Hyundai i20 R5), que cai para 12º com uma penalização de 0:50s.

Assim, os campeões dos Açores de ralis, Luis Rego Jr./Jorge Henriques (Ford Fiesta R5), ficaram na oitava posição final. Manuel Castro/Ricardo Cunha (Hyundai I20 R5) ficaram em nono da classificados da geral e Miguel Correia/Pedro Alves (Skoda Fabia R5) completou os dez primeiros.

Autosport.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163