AF.Coimbra I Mais e Menos da 3.ªjornada da Divisão de Honra

Finalizada que está a terceira jornada é a altura de analisar esta ronda da Divisão de Honra. Os mais e menos desta semana, num texto elaborado pelo nosso colaborador ANDRÉ SANTOS.

MAIS

TOCHA
Início deveras positivo do conjunto comandado por Davide Dias. No final da terceira jornada lidera com 16 golos marcados.Na Tocha mora um candidato!

CARAPINHEIRENSE
A formação de Nuno Raquete soma duas vitórias, em dois jogos disputados. Início muito positivo de um conjunto que quer lutar pelos lugares cimeiros.

VINHA DA RAINHA
O empate em Ançã demonstra uma vez mais que o conjunto do concelho de Soure está destinado a uma grande temporada.

ACADÉMICA/SF
Conquistou o primeiro ponto e logo no terreno de um candidato à subida. O conjunto dos estudantes tem plantel para mais e melhor.

MENOS

NOGUEIRENSE
De regresso aos distriais, o conjunto do concelho de Oliveira do Hospital regista já duas derrotas.Não nos parece com argumentos para lutar pela subida esta temporada.

VIGOR
A um candidato à subida exige-se mais. Soma uma vitória, um empate e uma derrota após a terceira jornada. Manifestamente pouco.

UNIÃO FC
O clube de Gavinhos teve uma entrada em falso no campeonato. Três jogos, três derrotas é o saldo até ao momento. Muito pouco para um clube que queria lutar pelos lugares cimeiros.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163