Modalidades I Rallye Vidreiro vai para a estrada nos dias 4 e 5 de outubro

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal/Marinha Grande vai para a estrada dias 4 e 5 de outubro, sexta-feira e sábado, para a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Este ano, com forte aposta na segurança, depois do acidente da edição 2018 que feriu o piloto Carlos Vieira.

Na apresentação oficial do evento, o Clube Automóvel da Marinha Grande promoveu mesmo uma Ação Formativa de Segurança em Ralis. Segundo Nuno Jorge, presidente do Clube, este ano haverá medidas adicionais de segurança como um sistema de videovigilância ao longo dos troços.

Quanto à prova, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande 2019 vai para a estrada pelas 18 horas de sexta-feira, dia 4 de outubro, e contará com duas passagens pelo novo troço de S. Pedro de Moel (18h00 e 20h00), que terá início junto ao Parque de Campismo da Orbitur, seguindo pelo interior do Pinhal de Leiria. Às 21h30, a Super-Especial citadina invade as principais artérias da capital do vidro.

No sábado, 5 de outubro, a prova ruma a Pombal, onde se realizam as especiais de Mata Mourisca (10h00 e 13h00) e Assanhas da Paz (10h30 e 13h30), retornando a S. Pedro de Moel (15h15) para uma repetição do troço de sexta-feira que dá término ao evento.

A cerimónia de entrega de prémios decorrerá junto da Câmara Municipal da Marinha Grande e o Parque de Assistência da prova ficará localizado no estacionamento do Estádio Municipal da Marinha Grande.

Notícias de Leiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163