Taça de Portugal I Ginásio Figueirense na 2.ª eliminatória

O Vila Cortez perdeu, 3-0, em casa, com o Ginásio Figueirense e foi afastado da Taça de Portugal.
No jogo, que se realizou no Estádio Municipal da Guarda, a equipa de Figueira de Castelo Rodrigo marcou logo aos 18 minutos, por intermédio de Jonathan. Os locais ainda esboçaram alguma reacção a partir dos 30 minutos, mas a falta de opções e o pouco tempo de treino permitiram ao Figueirense gerir o resultado que se avolumou aos 28 e 35 minutos da etapa complementar, com dois golos de Kojo.
No final do encontro, o treinador do Vila Cortez, Rui Nascimento considerou que a vitória foi justa mas que deveria ter sido pela margem mínima.
Do lado do Ginásio Figueirense, o treinador Jorge Cardoso admitiu que a equipa entrou forte mas adormeceu depois do golo inaugural, acrescentando ainda que este foi um bom jogo para preparar a equipa para os próximos jogos, uma vez que houve jogadores que cumpriram os primeiros minutos no clube.

Estádio Municipal da Guarda
Árbitro:Hélder Marques (AF.Viseu)

VILA CORTEZ DO MONDEGO 0
Nuno Morais;joão Silvestre (Ivan Silva, 75′), António Conceição, Rui Santos, Miguel Roque, Hugo, Vaz, Alexandre Marques, Paulo Trindade (M.Gonçalves, 45′), João Oliveira e André Jesus
Treinador:Rui Nascimento

GINÁSIO FIGUEIRENSE 3
Miguel Dias; Claudino, Romeiro, Octávio, Ivan, Sidibé, Copas, Jonathan, Demétrio (Tomás, 61′), Pimentel (Pistolas, 71) e João Pedro (Kojo, 61′)
Treinador:Jorge Cardoso

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 Jonathan (19′);0-2 Kojo (72′);0-3 Kojo (79′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163