Taça de Portugal I Beira-Mar segue em frente com goleada sobre o Pampilhosense

A turma de Aveiro, com outros argumentos, desde cedo tomou as rédeas no encontro ao controlar a posse de bola para tentar desenhar jogadas que possibilitassem chegar à baliza de Kiko. O golo do Beira-Mar acabou por acontecer à passagem dos 23’, com Moussa Cisse a receber um passe pelo centro, ultrapassar o guardião pampilhosense, e apontar o primeiro golo no encontro. A turma pampilhosense não conseguiu esboçar resposta, mas sustinha a maior acutilância ofensiva do adversário, que volta a criar perigo aos 33’ num remate de fora da área de Fábio Vieira – que passou muito perto do poste esquerdo da baliza – e aos dois minutos depois, com Bernardo Silva a cruzar da esquerda e Moussa Cisse a surgir na pequena área a atirar ao lado. O intervalo chegava e o Beira-Mar vencia pela margem mínima.
No segundo tempo as coisas foram diferentes. A equipa serrana acusou o cansaço e o Beira-Mar, que já leva três jornadas disputadas no Campeonato de Portugal, demonstrou outra frescura e maior eficácia. Nos quatro primeiros remates os aveirenses marcaram outros tantos golos. Aos 48’ João Caminata atirou de fora da área forte e colocado e assinou um belo golo! Aqui, os serranos ainda esboçaram uma reação, através de uma descida até à baliza contrária com Miguel Barreto, que tinha espaço dentro da grande área, a oferecer o golo a Ricky, no enanto um corte de um defensor adversário com a ponta da bota evitou males maiores. O placar voltou a funcionar a favor dos locais aos 61’, na transformação de uma penalidade a castigar infração de Abel a Bernardo Santos com Fábio Vieira a não desperdiçar. Aos 71’ foi Artur que de livre direto rematou colocadíssimo para o 4-0 e pouco depois, aos 77’, Franck a concluiu, à entrada da pequena área, para o 5-0. Na ultima jogada do desafio, aos 90+3’, Ismael recebeu largo e, dentro da área na direita, rematou cruzado para o 6-0 final.

I eliminatória da Taça de Portugal
Estádio Municipal de Aveiro
Assistência: Cerca de 500 espetadores
Árbitro: Carlos Macedo (Braga)
Auxiliares: João Macedo e Ulisses Costa
Ao intervalo:1-0

BEIRA – MAR 6
Hugo Carvalheira Ismael, Isaac (João Filipe 64’), Diego Tavares, Bernardo Santos, João Caminata, Fábio Vieira (Frank 65’), Pedro Aparício, Artur, Moussa Cissé, Isaac Cissé (Boateng, 65’).
Suplentes: MiottI, Cícero, Boateng e Yanick.
Treinador: Ricardo Sousa

PAMPILHOSENSE 0
Kiko; Abel, Guimar, Abi Dju (Cristiano, 86′), Flávio Salgado; Ricardo Santo, Miguel Barreto (Luís Ramos 72’), Yekine, Ronaldo; Ricky, Henrique (Rodrigo Lima 86’)
Suplentes: Cédric, Cristiano, Márcio Augusto, Rodrigo, Gabriel, Luís Ramos.
Treinador: Carlos Alegre

Ação Disciplinar: Amarelos: Abi Dju 70’ (Pampilhosense); Artur 17’ (Beira-Mar)
Golos: Moussa Cisse 23’, João Caminata 48´, Fábio Vieira 61’ (gp), Artur 71’, Franck 77’ e Ismael 90+3’

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163