Taça de Portugal I Sertanense segue na taça após vitória nas grandes penalidades

O Sertanense carimbou o apuramento para a segunda eliminatória, ao vencer a formação do Oleiros na lotaria das grandes penalidades. O Oleiros marcou primeiro e ao intervalo vencia por 1-0, com um golo de Jimmy. No segundo tempo os locais conseguiram chegar ao empate por Saná Gomes.

Na marcação de grandes penalidades foi mais feliz o conjunto do Sertanense que converteu todas as tentativas.Desta forma o Sertanense segue para a segunda eliminatória, já o Oleiros aguarda pela repescagem para saber se continua na competição.

Campo Dr.Marques dos Santos, na Sertã
Árbitro:João Mendes

SERTANENSE 1 (5)
Pedro Simões;Ariano, Tito Júnior (Sevivas, 77′), Duarte Coelho e Milhazes;Saná Gomes, Brash, Bruno Torres (Cyrille, 67′); Marquinhos (Ouattara, 57′), Lucas Salinas (Gustavo, 119′) e Ká
Não utilizados:Leandro Turossi, Ricardo, Diogo Marques
Treinador:Hugo Martins

OLEIROS 1 (3)
Norbert;André Farinha, Tiago Gomes, Samir Banjai, Fábio Gaião, Jardel Nazaré (Adriel, 89′), Guilherme, Jimmy; Michael (Luís Martins, 102′), Dentinho (Duvan, 74′)e Matheus (Flavinho, 79′)
Não utilizados:Pedro Dias, Coma e Arilson
Treinador:Nathan Costa

Ao intervalo:0-1
Marcadores:Jimmy (38′);1-1 Saná Gomes (82′)
Nas grandes penalidades:5-3 a favor do Sertanense

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163