Futebol Nacional I Sporting de Pombal derrota Eirense na jornada inaugural

O Sporting de Pombal entrou com o “pé direito” na 2.ªdivisão nacional de juniores. No passado sábado, os “leões do Arunca derrotaram o Eirense, por 3-1.

Ao intervalo o conjunto de Bruno Ramos já vencia por 1-0, fruto do golo de Trindade.Perto do intervalo, os locais desperdiçaram uma grande penalidade. O guarda-redes Telmo realizou uma bela intervenção.

No segundo tempo os locais aumentaram para 2-0 por intermédio de Vicente. Reagiu o Eirense que conseguiu reduzir para 2-1 por Preces. Os visitantes cresceram e valeu aos locais a boa exibição do guarda-redes Duarte.

Na parte final, o Sp.Pombal chegou ao 3-1, fruto de um golo na própria baliza de Elton. Ambas as equipas deixaram boas indicações para a época que ainda agora começou.

SPORTING DE POMBAL 3
Duarte; Rodrigo, Tomás, josé Batista e Miguel Dias; Trindade, Vicente, Bernardo (Tomás Tavares), Cardoso (João Paixão),Graça (Edgar Santos) e Serginho (Alex Fernandes)
Não utilizados:Bernardo, Vasco e JP Maia
Treinador:Bruno Ramos

EIRENSE 1
Telmo, Rocha, Elton, Gustavo, Meco (Alex, Luís Ferreira (Tiago Gomes), Rodrigo, Vitor(Bigotte), Alegre, Preces (Firmino) e Diogo Santos (Ivan)
Treinador:Paulo Freixo

Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Trindade;2-0 Vicente;-2-1 Preces;3-1 Elton (pb)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163