AF.Castelo Branco I Belmonte já iniciou pré-temporada

A União Desportiva de Belmonte iniciou esta terça-feira os treinos para a temporada 2019-20. O clube da terra de “Pedro Álvares Cabral” (um dos históricos do futebol distrital e com mais participações nas provas da AFCB), prepara-se para participar nas duas principais competições da AF Castelo Branco: Campeonato Distrital da 1ª Divisão e Taça de Honra “José Farromba”. João Alves é o treinador.
Quanto ao plantel “para realizar um campeonato tranquilo e com uma equipa jovem, e com muita prata da casa, e também com o objectivo de promover o futebol distrital, e atingir a melhor classificação possível, com a aposta sempre vincada na nossa formação”, refere o o técnico à RCB, será composto por 24 atletas, na sua grande maioria transitam da temporada passada e com alguns juniores promovidos.

Poderá haver ainda reforços, e saídas também, até ao ao começo da competição.Ricardo Sousa ex-treinador dos juniores da UD Belmonte(escalão que esta época não irá participar no campeonato), será o adjunto de João Miguel Alves.

Miguel Malaca (RCB-Rádio Cova da Beira)

Conheça o plantel 2019-20 – para já são 22:

Transitam da época passada:Bruno Sousa, Marco Cariano, Telmo Casteleiro e Pedro Almeida – Defesas.João Sousa, João Velho, Canário e Luís Proença – Médios.Casaca e Ricardo Real – Avançados.

Sobem do escalão de Juniores “A” a Seniores:João(guarda-redes), Mourão e Diogo Dias(centrais), Taborda(lateral esquerdo), Miguel Cruz(lateral direito), Guitarras(médio), e Cortinhas(avançado).

Entradas:Guarda-redes – Bruno Carrilho (ex- Atalaia do Campo);Lateral esquerdo – Gonçalo Ferreira (ex-Atalaia do Campo);Médios – Tiago Serra (ex-Atalaia do Campo) e Bruno Pereira (sem clube) e Avançado – Ricardo Quelhas “Suíço” (ex- UD Cariense).

Jogos de preparação:

Dia 3 de setembro: UD Belmonte – AD Manteigas às 20h

Dia 7 de setembro: Sp. Mêda – UD Belmonte às 18h

Dia 25 de setembro: UD Belmonte – Soito às 20 horas.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163