AF.Castelo Branco I Campeonato distrital com nova designação

O Campeonato Distrital de Castelo Branco de futebol sénior designa-se a partir de agora de Liga Leitão Beirão.

O novo patrocinador da competição foi apresentado esta quinta-feira, 8 de agosto, em conferência de imprensa, pela Associação de Futebol de Castelo Branco.

Na ocasião, Manuel Candeias, presidente da coletividade desportiva, revelou que o protocolo entre a Associação de Futebol e a marca “Leitão Beirão” é uma parceria que está inserida no objetivo de melhorar as condições dos clubes que participam na prova e uma vez mais, alcançar o maior número de atletas possível.

Manuel Candeias, presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, falava no decorrer da conferência protocolar com o novo patrocinador do Campeonato Distrital de Futebol Sénior.

A marca “Leitão Beirão”, pertence ao empresário Artur Diogo, que como é já habitual, vai continuar a apoiar o desporto regional. De acordo com o responsável, com este investimento na Liga Leitão Beirão, a marca poderá ter um impacto diferente na região, que poderá trazer novidades associadas.

Artur Diogo, empresário de Castelo Branco, responsável pela marca “Leitão Beirão”, o novo patrocinador do Campeonato Distrital de Castelo Branco de futebol sénior.

O protocolo estabelecido com a Associação de Futebol de Castelo Branco é válido por quatro épocas.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163