Modalidades I Campeonato muda de nome

O Campeonato Distrital de Futsal da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFRCB) vai passar a chamar-se, a partir da próxima temporada, Liga Kia A.MatosCar.

O anúncio do novo patrocinador foi feito no final da passada semana e Pedro Matos, administrador da empresa patrocinadora explicou o apoio ao futsal do distrito dizendo que “já temos algumas parcerias ligadas a coletividades ou equipas, mas fora do futebol de 11”. “Queremos apoiar o que os outros não querem apoiar”, acrescentou.
Manuel Candeias, presidente da AFCB esclareceu que este será um apoio que se irá estender a todas as outras competições da associação, sublinhando que a empresa quer “investir numa área em que há dificuldades.
Como explicou o residente, o Distrito de Castelo Branco é aquele que, a nível nacional, tem mais equipas a participar nas provas.

Rádio Condestável

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163