CP I Lusitano de Vildemoinhos com mais um reforço

Os dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos continuam a preparar o plantel para 2019/20 e, nesse sentido, garantiram a contratação de Collins Nonso, médio nigeriano, de 21 anos, que representou a AD Oliveirense na última temporada. Trata-se do sexto reforço do emblema viseense, depois de João Guilherme (ex-Pinhalnovense), Raphael Almeida (ex-Merelinense), Dylan Collard (ex-Tondela), Miguel Lopes (ex-Leça) e Kokora (ex-Penalva do Castelo) também já terem sido apresentados.

Formado no Royal Sporting Club, da Nigéria, o médio chegou a Portugal em 2016/17 para representar os juniores do Gil Vicente, passando depois por Vila Real, Freamunde e AD Oliveirense. Collins Nonso assinou agora com o Lusitano de Vildemoinhos um contrato válido por uma temporada, ou seja, até junho de 2020.

Refira-se que, até ao momento, a equipa orientada por Rogério Sousa conta já com 17 futebolistas confirmados para 2019/20, entre reforços e elementos que transitam da época anterior. São eles: Ruca, Badi Sea, Paulo Oliveira, Calico, Tiago Gonçalves, Raphael Almeida (ex-Merelinense), Ricardo Leal, Barros, Mauro Santos, Collins Nonso (ex-AD Oliveirense), Dylan Collard (ex-Tondela), Luís Almeida, Miguel Lopes (ex-Leça), Braz, Hélder Rodrigues, João Guilherme (ex-Pinhalnovense) e Kokora (ex-Penalva do Castelo).

No que diz respeito a saídas, destaque para Nuno Rodrigues, que se transferiu para o Mafra, e Kiko Bondoso, que se mudou para o Vizela. O Lusitano de Vildemoinhos, 5º classificado da Série B do Campeonato de Portugal em 2018/19, já iniciou os trabalhos de pré-temporada. No primeiro jogo de preparação para 2019/20, a formação viseense foi goleada pelo Feirense, da 2ª Liga (0-4). O próximo jogo-treino realiza-se esta quinta-feira, no Campo dos Trambelos (19 horas), frente ao Ac. Viseu.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163