CP I Anadia que fechar o plantel para depois dar a conhecer os objetivos

Uma das sensações da última edição da Série C do Campeonato de Portugal, a qual terminou na terceira posição, o Anadia tem a intenção de fazer ainda melhor na próxima temporada. “Isso seria apurar-nos para o playoff mas, neste momento, ainda não dá para ter uma ideia daquilo que poderemos fazer”, explica o treinador, Nuno Pedro, ainda a aguardar por novidades do mercado para fechar o plantel.

A última temporada terminou com um misto de sentimentos nos Trevos. Se o objetivo inicial, o da manutenção, foi alcançado com distinção, a classificação final trouxe um travo amargo, já que o apuramento para o playoff de subida ficou a apenas um ponto de distância.

“No ano passado, éramos um ‘outsider’ mas as coisas aconteceram, com trabalho”, sustenta Nuno Pedro, que está ciente de que “não será fácil” superar os números da época transata. “Foram 71 pontos num campeonato extremamente difícil, menos um do que o vice-campeão deste campeonato”, lembra o técnico, que não vira a cara à luta.

“A ideia inicial é sempre fazer melhor do que no ano anterior. Foi com esse intuito que continuei no Anadia”, mesmo que o plantel ainda esteja longe de estar fechado. “Temos 17 jogadores, mas são necessários mais quatro ou cinco. Quando ele estiver fechado poderemos perspetivar melhor quais os nossos objetivos. Com a continuidade da equipa técnica e de vários jogadores, criamos uma ideia de estabilidade e continuidade que nos pode favorecer”, acredita Nuno Pedro.

O treinador, de 37 anos, adverte, ainda, para o facto de que os adversários “poderem estar mais alertas” relativamente aos Trevos, mas garante um Anadia “igual ao da época passada, a tentar importunar os mais fortes candidatos da Série”.

AFA TV

Plantel do Anadia até ao momento:

Guarda-redes: André Costa (ex-V. Guimarães B) e Manuel Gama

Defesas: Xandão, Pedro Santos, Rui Rainho, Mauro Pereira (ex-Pampilhosa), David Carvalho (ex-Montalegre) e Kaká

Médios: Yaya Bamba (ex-Lusitânia de Lourosa) e Diogo Pereira (ex-Cesarense)

Avançados: Ruben Silvestre, Pedrinho (ex-Famalicão), Nadson (ex-Coimbrões), Miguel Ângelo (ex-Leça), Leandro Vieira, Marcelo Santiago e Lucas Klysman (ex-Loures).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163