CP I BC.Branco já trabalha

O presidente do BC Branco meteu “gelo” no discurso de início de temporada. Depois de ter apontado às ligas profissionais num espaço de dois anos, quer nas palavras da campanha eleitoral, quer na tomada de posse, foi um Jorge Neves mais comedido na ambição aquele que falou com a comunicação social no arranque dos trabalhos para 2019/20.

Apresentaram-se 23 jogadores. Faltou o zambiano Kalunga, com problemas no visto de reentrada no nosso país. “A questão está a ser resolvida com a embaixada”, explicou o presidente encarnado.

O treinador Pedro Barroso mostra-se satisfeito com o plantel que tem à disposição, mas não o considera fechado: “O mercado por vezes oferece-nos jogadores que não estamos à espera”, disse.

O primeiro jogo de preparação chega a 17 de julho, com uma seleção distrital (19h30 Vale do Romeiro). No dia 20, joga na Sertã (18h00) e a 25 de julho no Estádio Santos Pinto com o Sp. Covilhã (17h00). Depois a 28, receção ao Lusitano de Vildemoinhos (18h00).

Jornal Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163